quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nova Atualização Megabox 3000Full HD - 06-12-2012 e Tutorial de como florir





Eu atualizei meu Megabox3000 desta forma e está 100% nos 2 sistemas

Galera aqui vai passo a passo para fazer seu MEGABOX 3000 HD voltar a funcionar em 
DBN(SKS) e IKS.


1- Baixe a atualização disponível aqui no site.
2- Descompacte-a e coloque no pendrive.
3- Espete no usb de seu receptor o receptor deve esta conectado a internet entrada rj45, após vai em Menu, Upgrade ok, Upgrade by usb com a seta do controle escolha TOTAL FLASH, e em seguida escolha o arquivo 20121206_MG3000.abs e de início, espere pois irá carregar, após carregado dê OK, o receptor deligará e ligará sozinho, não faça nada durante este processo espere religar.
4- Escolha o satélite starone c2 Ku e dê exit, essa atualização não permite que vc escolha o tipo de antena então irá ficar como ( Single ) mesmo, portanto não há necessidade de selecionar o satélite hispasat, aperte f¹ do controle e inicie a busca dos canais.
5- Após feito a busca dê exit irá para os canais que ainda não irá florir, vai em Menu, Instalação e tecle 9999 irá aparecer esta tela abaixo:


Para que tenha sucesso retire o cabo de alimentação do receptor atrás dele e não da tomada, aguarde 5 segundos e ligue novamente.
6- Vai no Menu, Instalação e tecle 9999 selecione REUQEST e pronto já foi reconhecido seu ID dê exit, seus canais já irão florir, após feito isso entre novamente em Menu, Instalação e tecle 9999 e selecione o modo que deseja (DBN, IKS, CCAM, NEWCAMD).
BOAS FLORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews