domingo, 23 de dezembro de 2012

EXTENSOR DE CONTROLE REMOTO VIA CABO COXIAL – MAIS UM PONTO ESCRAVO PARA LONGAS DISTÂNCIAS.



Este é um equipamento realmente incrível para quem deseja levar o sinal do seu receptor ou outro equipamento com saída de vídeo que está em um cômodo para outros cômodos de sua residência.

É o já famoso extensor de controle remoto, mas neste caso é um Extensor de controle remoto (Via cabo Coaxial) de grande qualidade, da marca Iberosat.

De acordo com a Iberosat, este extensor de controle remoto permite controlar pelo controle remoto um equipamento, receptor de SATÉLITE , vídeo gravador, leitor de dvd ou sistema hi-fi que está em um cômodo da sua casa, em outro cômodo diferente em que se encontra o referido equipamento.

O modelo é o EIC100 e o Ricardo da Sat25 nos garantiu que este modelo permite criar conexão com cabos coaxiais muito longos, tanto que não há recomendação de distância máxima, claro, vai haver um limite de distância, mas para quem precisa de conexões realmente longas, este modelo é o ideal.

Outra boa notícia é que, combinando este equipamento com um modulador de vídeo, é possível usar mais de um ponto escravo deste Extensor de controle remoto (Via cabo Coaxial) em sua casa, ideal para quem tem mais de duas televisões instaladas e quer levar o sinal de áudio e vídeo para todas elas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews