segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Polícia do Uruguai destruiu mais receptores Azbox e similares nesta semana



A polícia do Uruguai destruiu nesta semana centenas de receptores de SATÉLITE do tipo AZBOX e similares nesta semana a pedido da Nagravision.
Os receptores Azbox e similares haviam sido apreendidos pela polícia Uruguai em uma operação na região de Rivera alguns meses atrás a pedido da Nagravison, empresa que desenvolve os sistemas de codificação usados nas operadora que tem o sial quebrado por estes receptores de satélite.
O total de receptores apreendidos e destruídos é de aproximadamente 300 e a operação foi coberta de elogios pela Nagravision que destacou o trabalho da polícia e outras autoridades na região de Rivera, onde existem um comércio forte destes equipamentos por se tratar de uma região de free shops.
Além dos receptores de satélite Azbox e similares foram destruídos diversos outros produtos que se utilizam ilegalmente de marcas registradas.
O que se entende desta operação é que cerca de 300 receptores é muito pouco até em relação ao total de receptores Azbox e similares vendidos por dia.
Se são apenas 300 receptores que foram apreendidos nesta operação então também é uma situação estranha já que os armazéns das lojas nesta região abrigam muito mais que isto, uma carga simples destes receptores vindo da China tem no mínimo 15 vezes mais que esta quantidade.
A Nagravision elogia a polícia para tentar incentivar este tipo de operação na região de Rivera, mas uma a cada seis meses e apreendendo 300 receptores não vai conseguir combater nada não é mesmo?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews