quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novas informações sobre o canal Globo


Voltado para crianças de 5 a 8 anos, o Gloob chegará nos próximos meses para brigar em um ramo que lidera a audiência na TV paga: os canais infantis.
 
Os motivos para o Discovery Kids ser o canal mais assistido no país são facilmente identificados e não entraremos nesse mérito, e para pegar uma fatia desse mercado dos pais que largam os filhos na
frente da TV, a Globosat investe em mais uma opção no setor.
O Gloob já foi semi confirmado pela SKY há algum tempo. A operadora da Globosat sempre teve o custume de incluir rapidamente os novos canais do grupo, mas devido a problemas de espaço em seu satélite, acaba deixando algumas estréias.

Os desenhos e produções do Gloob

O próprio diretor do novo canal já confirmou a ausência de animes japoneses, associando-os de pronto à conteúdo violento e impróprio para esse público. Se você que já é grandinho esperava por ver algo que pudesse lhe agradar no novo canal... não será dessa vez.
Uma interessante iniciativa dos produtos é voltar a filosofia da Rede Globo da década e noventa, produzindo e incentivando os live-actions produzidos por aqui. Quem não se lembra da TV Colosso ou de Bambuluá? Pois é, duas produções em formato parecido já estão saindo do forno.

Dentre os desenhos previstos, apenas a animação Chaplin foi divulgada. A Globosat teria comprado a produção tanto em HD quanto em 3D, o que inauguraria um formato inédito no país quando se fala em desenhos animados.
Quando o assunto é estreia e operadoras, pouco ainda se sabe. Como foi citado, apenas a SKY já tocou no nome do canal. Fontes duvidosas garantem que já um acerto com todas as principais operadoras, o que viabilizou a produção do canal. É esperar para ver.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews