quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atualização Duosat Spider v2.2 C/ IKS 18 abril

ATUALIZAÇÃO QUENTINHA DO SPIDER DUOSAT...
Esta atualizacao e um pouco diferente desta vez, pois iremos fornecer 2 firmwares, o primeiro trata-se de um bootloader que estaremos carregando no RAM e nao no flash, o segundo arquivo  e a ultima atualização com o protocolo IKS.Precisa fazer uma configuração de fabrica antes de  proceder a esta atualização.
Lembrando que para fazer a atualização devera colocar o arquivo com extensão .duo ou .abs na raiz do seu flash drive(pendrives), a atualização  tem que ser feita em "ALL", apos atualizar  terá que fazer uma nova busca de canais, recomendamos fazer a "dump"  com os canais antes de atualizar.

Proceda a atualizacao RAM  como explicado para o BLADE, pode olhar o tutoria CLIKANDO AKI

Duosat Spider HD Versão RAM

Duosat Spider HD Versão v2.2 com IKS



Quase toda a grade de canais HD está abrindo para a cidade de São Paulo para outras regiões  alguns canais  pois para liberação geral em outras áreas estamos ainda fazendo testes, houveram atrasos e pedimos desculpas por isso, mas  devido aos problemas técnicos enfrentados,  estamos fazendo o melhor possível.

PS: Entre no menu secreto : Ferramentas>> Informações>5555 e efetue a ativação do seu decoder,  mas primeiramente verifique a conexão de rede, conferindo os valores do DHCP, se a sua rede esta partilhada, fixe um valor  alto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews