quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Telefônica se une a Dish Networks para brigar com força pelo mercado brasileiro… Deve começar a operar em breve

dish network e telefonica nova parceria mercado brasileiro

Dish Network já escolheu a sua parceira para começar a operar em breve aqui no Brasil no mercado de tv por assinatura via satélite.
A parceria foi firmada com a Telefônica que já tem cerca de 660mil assinantes brasileiros e deve passar esta base de assinantes para a sua parceria com a Dish Networks.

A Dish é uma das maiores operadoras de tv por assinatura nos Estados Unidos com cerca de 15 milhões de assinantes, e entrou na briga pelo mercado de tv por assinatura no Brasil já a alguns meses quando participou do leilão que o governo brasileiro promoveu para novas posições orbitais de satélites e arrematou um lugar ao lado do satélite da SKY, a posição 45W, disputando lance a lance com a SKY que também queria comprar a posição, que no final saiu por R$ 90milhões.
A Telefônica anunciou que em outubro lança a sua IPTV, conforme anunciamos aqui nesta semana, mas ainda não está claro que este projeto também será em parceria com a Dish.
A Oi TV, que também negociava com a americana caiu fora do páreo no começo desta semana.
Será mais uma operadora a praticar os mesmos tipos de pacote e preços que cohecemos atualmente ou virá alguma novidade para o consumidor?
O que você acha?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews