sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BOA OPÇÃO DE CONTROLE REMOTO UNIVERSAL PARA O SEU RECPTOR POR MAIS DE R$10,00.




Para quem tem um aparelho em que é um tormento se encontrar um controle remoto substituto, a melhor coisa a se fazer é comprar um controle remoto com a função Learn, ou seja, a função que aprende o comando do controle remoto original e com isto é possível se programar um controle remoto universal inteiramente com as funções do controle original.
Feito isto você pode até guardar o controle original para futuramente programar um outro controle universal com função Learn, assim sabe que sempre vai ter um reserva no seu time.
O problema é que um controle remoto universal com esta função custa caro, eu sempre namorava uns controles da Phillips quando ía fazer compra no supermercado, mas por R$ 74,00 eu nunca tive coragem de trazer um pra casa.
Até que um belo dia eu li uns comentários em fóruns sobre o controle remoto universal Mxt C01095, que muita gente está usando para substituir o controle dos seus receptores AZBOX, AZAMÉRICA e outras marcas através da função Learn do aparelho.
Resolvi comprar dois para tentar me livrar da tormenta aqui em casa que é o tal do frágil controle remoto da Oi TV, um deles já foi para o espaço e o outro só funciona na paulada, claro que se eu pedir na operadora ela vai querer me cobrar uns trocados a mais na fatura no final do mês.
Preço da brincadeira, R$ 20,00 pelos dois controles MXT C01095 + R$ 16,20 de frete, pouco mais de R$ 18,00 por cada controle, está excelente.
É meio chato de programar os controles, vou confessar, mas no final das contas dá certo e estou satisfeito.
Fica a dica aí e o lugar que eu comprei foi no Mercado Livre, esse tipo de coisa eu encontro mais fácil lá, verificando com cuidado o vendedor e pagando por Mercado Pago não tem erro.

8 comentários :

Eliezer Pontes disse...

ola fera, eu estou precisando de um desse para um azbox bravissimo clone convertido em megabos 3000, como se faz isso de codificar para o aparelho?

elipds@gmail.com ou https://www.facebook.com/Elipds

Unknown disse...

quando eu ligo a tv ele sempre apareçe no mesmo canal como faço para desativa esta funçao

Unknown disse...

quando eu ligo a tv ele sempre apareçe no mesmo canal como faço para desativa esta funçao

Unknown disse...

alguem pode me ajudar meu controle showbox quebrou alguem sabe aonde posso comprar outro

Unknown disse...

Preciso de um controle para o aparelho IBOX HD ULTRA black. Me adiciona no whatsapp se tiver interesse. (65) 9994-1595

Unknown disse...

boa noite estou precisando de um controle para meu azbox hd do antigo. esse funciona?

gilberto disse...

ola estou precisando de um contrle desse como faço pra voce me manda um me adiciona no watsapp 4284261118

Unknown disse...

estou precisando de um controle para o ibox ultra hd black
me adc no whats 19984212508

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews