quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Playboy TV terá vídeo on demand Hot Go


A onde da tv via internet, agora popularizada como vídeo on demand, está mostrando que tem grande força para dominar o mercado de canais pagos na América Latina.
Dessa vez a novidade ficou a cargo do canal adulto Playboy que firmou parceria com a operadora de tv por assinatura chilena VTR para lançar uma plataforma de TV Everywhere denominada Hot Go.

O conteúdo dos canais Playboy TV, Venus, Sextreme, Penthouse e Private, inclusive os conteúdos que tiverem em alta definição, estarão disponíveis para os assinantes do pacote adulto da VTR e poderão ser acessado dos diversos dipositivos que se podem conectar à internet, como computador, celular e tablets.
O gerente de vendas da Playboy TV Latin America e Ibéria, Federico Carbonell, afirmou que “estas plataformas são cada vez mais uma necessidade, dado convergencia digital que estamos vivendo e a quantidade de dispositivos que os clientes tem para acessar aos conteúdos. Como líderes na indústria temos a responsabilidade de ser os primeiros em brindar com inovação tanto para nossos clientes como para os assinantes.”
Inicialmente a plataforma Hot Go contará com mais de 120 horas de programação, com sinopse, galeria de fotos e recomendação de títulos ao último conteúdo assistido pelo usuário. Mais de 50% dos títulos disponíveis no Hot Go são em alta definição.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews