domingo, 10 de junho de 2012

Oi TV dá dois meses grátis de Brasileirão… Ou quase isso, entenda!

brasileirão pfc oi tv 
Sou assinante Oi TV e não me orgulho muito disto, apesar de a empresa estar entrando com os pacotes de canais em alta definição, que ainda não me chamaram a atenção, o receptor SD que eles disponibilizaram para mim é uma porcaria e eu só permaneço na operadora por que meus filhos fazem questão do canal Baby TV.

Mas agora a Oi TV resolveu me “presentear” com dois meses grátis de Brasileirão, se eu aderir até o dia 30 de junho.


Isso mesmo, recebi esta feliz informação da operadora de que eu poderia reclamar o direito de ter dois meses grátis de Brasileirão, sendo cliente antigo da Oi TV.

Então o meu pensamento foi de que por enquanto ainda não dá para assinar o pacote do Campeonato Brasileiro 2012, mas se eu ganhei dois meses por que não assistir estes dois meses e depois cancelar a assinatura do Brasileirão?

A pegadinha neste caso é que, se eu cancelar, vou pagar R$ 150,00 de multa.

Isso mesmo, a promoção de dois meses grátis de Brasileirão na Oi TV é somente no caso de eu assinar e permanecer no pacote PFC por um ano pagamento no mínimo R$ 62,90 mensais.

Se cancelar paga R$ 15,00 de multa por cada mês faltando para completar esses doze meses de assinatura.

Degustação de Brasileirão no PFC? Tá bom Oi, eu acreditei mas não é nada disto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews