quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VERDADE? LANÇAMENTO – AZBOX THUNDER HD


 AZBOX THUNDER, como dissemos nada havia que juntasse este produto a uma fabricação verdadeiramente da Azbox.

Acontece que apareceu no fórum oficial o anúncio de um moderador paraguaio do fórum anunciando o Azbox Thunder como um receptor da Azbox.

Aí começou a choradeira dos vendedores reclamando aqui que estamos tentando denegrir a imagem da Azbox, mas não estamos.
Mas continuamos em dúvida quanto ao receptor, continuo a procurar o Azbox Thunder em sites internacionais, a questionar os vendedores internacionais e nada, até mesmo o evo xl eles vendem lá fora, vendem os receptores mais novos da Azbox como o Azbox ME e não sabem da existência do Azbox Thunder.
Se alguém quer comprar o receptor, que pelo menos seja esperto e espere os primeiros comprarem e testarem durante um tempo, para nós ele continua a ser um outro receptor que recebeu o logo do Azbox para continuar a aproveitar a marca, e deve mesmo ser até o mesmo Team Azbox quem vai dar o suporte, mas como a fonte oficial da Azbox secou para eles, então a qualidade do suporte diminiu.
Veja o link do Azbox Thunder no fórum oficial da Azbox:


Proximamente tendremos nuevo integrante de la familia, con un procesador 4 veces mas rapido, hd y twin su nombre sera Thunder, cuando tenga mas informacion la publicare.
Saludos

Tradução:

Em breve teremos um novo membro da família, com um processador 4 vezes mais rápido, HD e TWIN, seu nome será Thunder, quando eu tiver mais informações eu

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews