quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Megaupload volta a funcionar em janeiro




Olha aí que notícia sensacional para quem estava com saudades do Megaupload, ele vai voltar com tudo no começo do próximo ano.
Foi o que anunciou o criador do Megaupload, Kim Dotcom ,que teve que enfrentar toda a fúria da justiça norte americana que fechou o primeiro Megaupload e o prendeu por alguns meses.
No seu Twitter oficial Kim Dotcom anunciou : ANNOUNCEMENT: The new #Mega domain is me.ga – Check it out. RT!!.
Ou seja, o novo domínio para o Megaupload é me.ga, para acessar basta acessar o endereço http://me.ga
O serviço virá de cara nova e para não correr o risco de ser responsabilizado novamente pelos arquivos que forem armazenados no novo Megaupload, o novo site, Me.Ga, somente vai armazenas arquivos criptografados, ou seja, os administradores do site não terão como saber o que está sendo armazenado no Me.Ga e com isto não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo dos arquivos, e sim os usuários que armazenarem os arquivos lá.
O novo Megaupload começa a operar em janeiro de 2013 e segundo Kim Dotcom será “maior, melhor, mais rápido, mais forte e mais seguro”.
Por enquanto quem acessa o domínio me.ga consegue somente saber informações sobre como será o novo Megaupload, que se chamará apenas Mega.

CREDITOS – GPS -= PESQUIZA.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews