A Azbox tem tentado reforçar nas redes sociais com público voltado para a Europa e América do Norte que o Azbox Minime está disponível no mercado e até lançou um novo vídeo para tentar reforçar a posição de mercado do receptor. Não parece estar dando nada certo a estratégia, os clientes da Azbox não se agradaram do receptor, que na realidade não é um Azbox ME reduzido como o nome dá a entender. |
A maior reclamação que se tem lido sobre o Minime é que ele trabalha com os mesmo firmwares que estão disponíveis para o Azbox Ultra, Azbox Premium e Azbox Elite e suas versões plus, sendo que estes são receptores muito mais estáveis que o Azbox Minime.
Também algumas funções inovadoras anunciadas pela Azbox para o Minime não funcionam direito e se tornaram um mico, como a busca cega, lista de satélites americanos inconsistente e problemas ao sintonizar algumas tps são alguns dos graves defeitos apontados.
Mas o que mais irrita mesmo o público que tem acesso ao Minime é a falta de um firmware Android para o receptor, já que apenas o Azbox ME aceita o Android.
Como lá fora está cheio de boas opções em Videos On Demand que podem ter aplicativos instalados no Android como Netflix, Hulu, Vudu, Crackle entre outros, um receptor Azbox com opção Android é tudo o que o consumidor quer.
A Azbox Minime teoricamente pode ser encontrado no mercado internacional e o preço de mercado é cerca de USD 200,00.
Mas não é muita gente que quer comprar, pois na verdade ele é um Minielite HD e o melhor que ele pode ter é um firmware Neutrino.
0 comentários :
Postar um comentário