É isso mesmo pessoal, já vimos aqui a polícia correr atrás destes receptores em vários países da América Latina para retira-los dos locais onde eram vendidos e até mesmo de dentro da casa dos usuários, mas a própria fabricante é novidade. Quem fez esta proeza foi a Duosat, que justificou a retirada de todos os seus receptores que estava a venda no Paraguay pois os mesmos estão apresentando um problema técnico que está matando os receptores, este problema técnico nos Duosat impede até mesmo que se faça recovery nos Duosat. |
Mais, a Duosat diz que vai repor os receptores problemáticos para quem já os comprou, uma logística que consideramos impossível, e promete resolver estes problemas que atacaram os seus receptores e retornar ao mercado, o que achamos que deve sim ocorrer.
Problemas técnicos com receptores de satélites já ocorreram com grandes marcas deste mercado, como Azbox e Azamérica, mas o que acontece com os donos de receptores problemáticos quando isto ocorre é que os compradores de tais receptores problemáticos ficam no prejuízo.
Abram o olho!
0 comentários :
Postar um comentário