quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O incrível receptor de satélite que pesa sete quilos e é um verdadeiro sonho dos entusiastas da tv digital via satélite

 

Já pensou em ter um receptor digital de satélite que em que você possa ao mesmo tempo assistir a dois canais diferentes com PIP enquanto grava quatro outros programas de diferentes satélites sem ter problemas de performance em nenhum destes processos?
E se nesse mesmo receptor você pudesse assisitir aos seus dvds?
Um receptor com 4 slots para interfaces DVB Common e dois leitores de smart card, além de poder se conectar a vários servidores de cardsharing ao mesmo tempo?
Sim, este receptor existe e é fabricado pela Dreambox, a marca mítica de receptores de satélite. E como não poderia deixar de ser ele também já foi clonado.
É o receptor digital DM8000HD, e ele aceita os seguintes tipos de sintonizadores DVB-S, DVB-T, ISDB-T, DVB-C, misto DVB-C + DVB-T e DVB-S2.
Além disto slot para SD Card e e Compact Flash.
Duas interfaces Sata em que se pode conectar HDD interno e até um drive de gravadora de dvd em formato slim, de notebooks.
Possui interface de rede RJ 45 para conexão via cabo e interface de rede sem fio mini pci, e mais, as duas interfaces podem se conectar a redes diferentes ao mesmo tempo, o que eleva as possibilidades de conexão dassa “máquina”.
Ele pesa 6 quilos e 800 gramas, isso mesmo, quase sete quilos e tem 43 cm de comprimento por 28 cm de largura, um verdadeiro monstro se comparado com outros receptores, veja fotos abaixo.
Ficou com as mãos coçando para comprar este incrível receptor? Pois então o valor da brincadeira é de USD 600,00 no exterior.
Para saber mais recomendamos ler o excelente review do usuário Drac no Azsatforum, que está no seguinte link:http://www.azsatforum.info/showthread.php?14758-DM8000HD-o-MONSTRO-!
As fotos são do mesmo usuário que indico acima.
Na foto abaixo o DM8000 está embaixo dos receptores de satélite Azbox Premium Plus+, Azbox Bravoo HD, Phantom HD e Dreambox DM800se.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews