quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apagão Azbox é frequente… Tem motivo? Vale a pena comprar Azbox?

 

É incrível como eu recebo uma enxurrada de questionamentos todos os dias com a questão: vale a pena comprar Azbox?

Provavelmente nem todas as pessoas querem perguntar especificamente sobre a marca Azbox, está apenas se referindo a decodificadores de satélite, mas uma boa parcela quer saber sobre a marca Azbox mesmo
A resposta é simples, não vale a pena comprar receptores/decodificadores da marca Azbox, a resposta é simples assim.
O motivo? A marca parou de fabricar e parou de bancar quem disponibilizada o que os compradores da marca querem, a possibilidade de abrir canais das operadoras de tv por assinatura.
Não se iludam com as pressões que são publicadas nos fóruns apelando para sentimentalismos de que a marca nunca vai parar de dar suporte, que o Team Azbox está aí por amor aos usuários e outras baboseiras do tipo.
A verdade é que se apela agora para este tipo de sentimentalismo e o tal Team Azbox Latino Americano tenta desesperadamente manter os serviços da marca vivos pois eles querem vender os últimos receptores que foram produzidos antes de apagar todas as luzes da casa e desta maneira amenizar um pouco o prejuízo com o fim da marca.
Claro, os grandes importadores do Paraguai não querem ficar no prejuízo e ainda devem estar bancando esta operação final do Team Azbox.
Mas a coisa não anda bem, como todo dono de Azbox sabe está sendo um apagão constante e muitas travadas no serviço da marca.
Comprar qualquer receptor da marca Azbox tentando usar os serviços do Team Azbox neste momento só pode ser considerado uma coisa, me desculpem a sinceridade, burrice.
Os receptores ainda valem sim para uso com cardsharing, mas no nosso entender esta modalidade é muito arriscada e quem se embrenhar por ela pode ter problemas com a justiça num futuro não muito distante.
Não vale a pena comprar receptor da marca Azbox, esta é a nossa opinião, existem alternativas legais tanto para o Azbox quanto para qualquer outra marca de decodificador de satélite, mas isto é assunto para um outro artigo.

sábado, 25 de agosto de 2012

ANTENA PARABÓLICA – NÃO PARECE MAIS É O QUE NÃO PARECE

Confira fotos da antena flat abaixo.

Você algum dia já pensou em instalar em sua casa uma antena parabólica para banda ku que não parece ser uma antena parabólica para banda ku?
Com certeza sim, esta idéia não é somente sua, mas também de milhares de pessoas em vários países que precisam instalar antenas parabólicas em locais com pouco espaço para isto.
Claro, já mostramos aqui algumas antenas exóticas, diferentosas, mas que geralmente necessitam de tanto espaço quanto uma antena offset para serem montadas e não são muito discretas.
Mas esta antena que mostraremos aqui é realmente bastante diferente de uma antena de SATÉLITE, muito discreta e pode ser usada em locais de pouco espaço.
Ela é conhecida como antena flat para satélite, é montada sobre um corpo quadrado de aproximadamente 45cm x 25cm, e é bem discreta, só sabe que é uma antena para satélite quem conhece.
A antena flat vem com um LNBF interno universal, o que facilita bastante a vida de possíveis usuários da América Latina.
A armação da montagem é bastante parecida com a de uma antena offset, mas o resultado visual final da antena é bem diferente das redondas e bastante discreto.
Ela é ótima por exemplo, para quem mora em apartamento instalar do lado de dentro da varanda eliminando problemas com regras de condomínio.
O ganho da antena é bom, tendo modelos que chegam a 34,5dbi que é equivalente a uma antena de 60cm offset.
O preço, lá fora, claro, pois no Brasil não se encontra esse tipo de produto, é salgado, cerca de 150 euros.
Mesmo assim, para algumas pessoas, é negócio adquirir.

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews