terça-feira, 31 de julho de 2012

G2C SUCEDE A NET BRASIL NA REPRESENTAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE CONTEÚDOS GLOBOSAT.

A Globosat anuncia na próxima terça-feira, dia 31, que todos os seus conteúdos passarão a ser representados e comercializados pela G2C - Globosat Comercialização de Conteúdos S.A. A nova empresa sucede a Net Brasil com a mesma equipe de profissionais, tendo Fernando Ramos como diretor executivo.
A G2C fica responsável pela comercialização de todos os conteúdos da Globosat para o mercado por assinatura nos seus diversos tipos de tecnologias e plataformas de distribuição. Entre as empresas atendidas pela G2C, além dos distribuidores de TV por assinatura, estão outras empresas que atendam o consumidor com produtos audiovisuais tais como TV móvel, smart TVs, plataformas web e mídia digital exterior (out of home).
O portfólio representado pela G2C é composto por todos os canais e joint ventures da Globosat: GNT, SporTV, SporTV2, SporTV3, Multishow, Viva, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Universal Channel, Syfy, Studio Universal, Globo News, Canal Brasil, Megapix, Futura, Gloob, Premiere FC, PFC, BBB, Combate, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Venus, Private, Sextreme, Globosat HD, Bis, OFF e plataformas de conteúdo on demand (Muu, Philos, Telecine Play, Telecine ON e PremiereFC.com) .

PRESIDENTE DA NET DESCARTA INTEGRAÇÃO COM A CLARO.


José Felix não vê a integração das marcas no horizonte próximo
Nesta última semana foi ventilado tantas coisas sobre troca de tipo de sinal da Embratel, claro e etc, que estamos aqui passando esta notícias pra todos.
Rio de Janeiro - Uma integração entre as marcas NET e Claro nesse momento seria bom apenas para a concorrência, segundo afirmou o presidente da primeira empresa, José Félix, nesta terca-feira, ao participar de evento em São Paulo.
"Uma integração de marcas nesse momento, em que pese essa ser uma decisão, que cabe somente aos acionistas, eu não tenho notícias de nada no curto prazo. E uma integração de marcas neste instante, de uma empresa que é sinônimo de TV por assinatura com a Claro seria bom só para a concorrência", disse sem dar mais detalhes.
http://ads.abril.com.br/RealMedia/ads/adstream_lx.ads/infoexame/plantao/89525707/Bottom/AbrilDefault/default/empty.gif/75765179346b2f684a4d674143517362Félix também afirmou que a NET pretende entrar em operação em mais 50 municípios até o fim deste ano.
Ele afirmou que a empresa esta na "fila" para obter as licenças de operações nos novos municípios desde de dezembro.

 
Design by Free WordPress Themes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | Affiliate Network Reviews